PODCAST: Episódio #13 – De Volta Para o Futuro – A Trilogia


Clique com o botão direito e salve este episódio.

No episódio 13, Fred, Marcelo e Sergio fazem uma viagem no tempo para comentar uma das franquias de maior sucesso da Universal, a trilogia “De Volta para o Futuro”, que se inicia em 1985. Os três filmes foram dirigidos por Robert Zemeckis e produzidos por Steven Spielberg e hoje são clássicos absolutos do cinema. Venha curtir com a gente um cinema pipoca de qualidade! 

ERRATA: Ao mencionarmos a referência a D.W.Griffith neste episódio, faltou dizer que a cena descrita com o garoto não acontece no terceiro filme, mas sim num romance escrito a partir da parte 3 da trilogia.
Trilha Sonora: “Power of Love”, performada por Huey Lewis and the News para o filme “De Volta para o Futuro”, “Trilha Sonora de De Volta Para o Futuro I, II e III”, diversas músicas compostas por Alan Silvestri para a trilogia, “Back in Time”, performada por Huey Lewis and the News para o filme “De Volta para o Futuro”.
 Duração: Aprox. 1h 19min.

Acesse esta galeria para ver algumas imagens que ilustram coisas comentadas neste episódio.

4 comentários sobre “PODCAST: Episódio #13 – De Volta Para o Futuro – A Trilogia

  1. Como assim não havia filmes com celulares? Ok, seriados, mas tinha sim. Vocês citaram o agente 86, com o sapato, mas esqueceram da série Star Trek! Inclusive o design do flip foi criado em star treck!

    Curtido por 1 pessoa

    • É vdd, apesar de que você sempre pode alegar que o que havia em Star Trek era um rádio de alta potência com formato de celular. Se o capitão Kirk quisesse passar um trote pro Khan, ia ter dificuldade de ligar pra ele… Rsrs

      Curtir

  2. Clássico absoluto não tenho dúvidas.Fox ainda faria algumas comédias assim como Christopher Lloyd e ambos com mais destaque no cinema.Eu assisti ao desenho do De Volta para o futuro e no fim de cada episódio o Doc Brown ensina algo científico.Uma grande forma de aprender história mas uma história diferente nesse caso diz respeito aos McFly.A referência ao ver que o primo do Chuck Berry lhe indica a famosa música que embalou naquela época.1985,1955,2015 e 1885.Épocas bem diferentes uma da outra mas ao mesmo tempo super interessante.Esse e Máquina do tempo são as maiores referências em viagens no tempo ah e sem esquecer de Feitiço no tempo.

    Curtir

Deixe aqui sua opinião sobre isso!